Arqueiros [AQ]

Arqueiros são hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias, antes mesmo de serem notados. Sempre determinados a aprimorar sua maestria com o arco e flecha, os Arqueiros possuem habilidades específicas para esta arma, que aumenta não só sua destreza, como também a agilidade.

Espadachim [EC]

Espadachins podem usar as melhores armaduras de Zimbro, que combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. São capazes de empunhar tanto lanças quanto espadas de uma ou duas mãos, e estão sempre prontos a defender os mais fracos e revidarem com força com suas incríveis habilidades de batalha.

Caçadores [CÇ]

 Imagem Caçadores são grandes conhecedores dos animais, a ponto de serem capazes de domesticar um Falcão ou Lobo para ajudá-los nas batalhas. Valendo-se de uma impressionante velocidade com o arco e flecha e adagas, estes guerreiros são capazes de evitar o combate corpo-a-corpo, fazendo uso de armadilhas variadas

Monges [MG]

 Imagem Somente a qualidade de Monge já é por si só encoberta de muito mistério. Sem dúvida a figura do monge remete a uma pessoa dedicada, de muita perseverança e equilíbrio, mas que também não deixa de lado habilidades físicas únicas e uma extrema velocidade e precisão em seus golpes.

Paladinos [PL]

 Imagem Se você não acredita em Deus, os Paladinos farão você se ajoelhar e se arrepender deste pecado. Os soldados de Deus são os escudos definitivos, usando seu próprio corpo para redimir seus amigos ou sacrificando seu sangue para atacar. Não ouse enfrentá-los - ou esteja pronto para enfrentar a ira divina!

Viajante [VJ]

 Imagem Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Viajante se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento nenhum. E você nem perceberá quem removeu.

Arruaceiro [AR]

 Imagem Tudo é justo no amor e na guerra. Arruaceiros parecem levar esse lema bem a sério. Ser imprevisível é uma das qualidades mais marcantes de sua personalidade. Os Arruaceiros conseguem causar danos absurdos sem levar, sequer um arranhão.São rápidos e Breves em suas açoes.

Patrulheiro [PT]

São os policias do reino, se houver um desacato, eles têm ordem para matar sem pena, e para prender...

Soldado [SL]

São os soldados da realeza, protejem o rei com a sua vida, recebem cerca de 100 Zenys a cada mês ( 10 dias na real ).

 

 

 

SUB-CLASSES

Menestrel [MN]

 Imagem A comédia pode fazer milagres. Pode tornar sonhos reais, pode trazer memórias de um amor do passado, pode até mesmo trazer a coragem de volta ao coração mais abalado. Não importa o quão desesperada seja a situação, a ação certa pelas mãos de um menestrel ou cigana podem trazer a inspiração ao mundo.

 

Pescadores [PE]

Os pescadores vivem da pesca adoram ir para o mar, mas eles não só pescam como também apanham marisco, vendem sempre aos mercadores ou consomem o peixe que pescam...

 

Mensageiro [MG]

Mensageiros entregam sempre as mensagens a outros reinos ou mesmo dentro do reino, esta profissão requer muita experiência, porque os mensageiros normalmente são sempre atacados por ladrões...

 

Ferreiro

 Imagem Quando você atinge um entendimento imenso da arte de moldar o metal, o aço se torna uma coisa viva, maleável... e extremamente poderosa. Esse conhecimento corre em suas veias, e você pode usá-lo para criar a arma perfeita ou para destruí-las com um só golpe. Você é o senhor de todas as armas. E ninguém pode detê-lo!

 

Mineiro [MI]

Os mineiros têm sempre uma picareta, são normalmente os anões que desempenham essa função, os mineiros não se apuderam do ouro ou de diamantes, vendem no mercado ou aos ferreiros para servir de matéria prima.

 

Bardos [BD]

 Imagem Dizem que as músicas acalmam a alma. Se for esse o caso, então os bardos são sem dúvidas muito importantes. de suporte, o Bardo pode ajudar a elevar a moral do grupo e muito mais!

 

TESTES

 

Cavaleiro [CL]

Os cavaleiros são uma especíe de soldados da 1ª linha da frente.

Líder da Infantaria:

 

Possuidores:

 

Viking [VK]

Vikings, são chamados os senhores do mar, grandes inimigos de dragões, eles guardam sempre os mares e lutam contra monstros marinhos.

 

Líder:

 

Possuídor:

 

Druídas:

 Imagem Estes seres são '' guerreiros '' da floresta , o último recurso que os Elfos recorrem. São poderosos conhecendo a floresta como se fosse a sua própria casa , possuem todos os atributos de uma pessoa normal mas mais ampliados e uma agilidade incrível . Utilizam recursos naturais sabendo manusear armas leves como Arco , Adagas e lanças na perfeição. Utilizam também equipamentos e armaduras e peles leves como defesa. São reconhecidos devido há sua pontaria certeira.

 

Líder:

 

Possuidor:

 

Mago [Limite 2]

 Imagem Um ser baseado nos poderes ancestrais e elementais possuem inúmeros feitiços e mágias secretas ainda por revelar , podem realizar diversas magias mas estima-se que existe magos especializados para apenas um elemento . Os seres que possuem este poder mágico possuem normalmente um cajado para ampliar os seus poderes:

Mago Arcano:

Mago do Fogo:

Mago da Água:

Mago da Terra:

Mago do Ar:

Mago Ancestral:

Todos os magos possuem as mágias normais de levitação etc..

 

Lorde [Limite 2]

 Imagem Os espadachins se curvam diante da supremacia dos Lordes. Capazes de atingir valores superiores a 20000 HP, eles são a força de invasão e ocupação definitiva. Seja servindo de escudo humano, seja causando danos altíssimos com sua Espiral de Colisão, você será temido nos campos de batalha.

 

Líder:

 

Possuidor:

 

Assassinos [ASS]

 Imagem Antes mesmo que você entenda o que está acontecendo, você sente sua vida escorrer por entre os seus dedos. Sim, aquela sombra que se moveu, tão rápido quanto um lance de vista, era um Assassino. Os mestres dos venenos, os juízes que julgam e executam seus alvos. Esta foi a sua vez. Sua última, aliás.

 

Líder:

 

Possuídor: